Quem sou eu e o que este blog.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Paraty recebe seus primeiros turistas interestelares

Nesta madrugada chegaram os primeiros turistas interestelares à Paraty, inaugurando uma nova etapa no turismo da cidade.

Aqui a aproximação dos veículos com o primeiro grupo de visitantes de fora do nosso sistema solar.

Paraty, que já é bem conhecida pelo mundo, agora começa ser conhecida por gente de outros mundos.

Os primeiros grupos ainda serão pequenos, pois está em uma fase experimental, e tanto o aeroporto, quanto o estacionamento de ônibus ao lado da rodoviária, não são adequados para os veículos deles, especialmente os maiores, de maior capacidade de passageiros. Ainda aguardamos resposta da prefeitura e do DAC sobre a adequação destes lugares, quando serão feitas as obras necessárias, data de início das obras  etc.


(PS: Olhe a data de publicação deste  artigo.)

3 comentários:

  1. Seria legal se fosse mesmo verdade.
    Acredito na existência de seres de outras galáxias e iria adorar tê-los mais de pertinho.
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Claro que é verdade!
    São os amigos do Jon Jon!

    Muito legal a foto. Gostei do Reflexo!

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO RESIDENCIA EM PARATY A 10 ANOS E POR 3 VEZES JA VI ESTAS LUZES, NUMA DAS VEZES ELAS VOAVAM BEM EM CIMA DA MINHA CAMINHONETE, E CONTROLAVAM A PARTE ELETRICA, FIZERAM OS VIDROS SE FECHAR SOZINHOS QUASE ENFORCANDO UM AMIGO NA JANELA E TRANCARAM AS PORTAS, IAMOS DESCER PARA VER, AI ENTÃO FICAMOS COM MEDO E SAIMOS BEM RÁPIDO. OUTRAS VEZES ESTA ESFERAS AZUIS FORAM VISTAS COM FREQUENCIA NO BAIRRO DO SÃO ROQUE EM PARATY NA MONTANHA, MUITA GENTE DE LA JA VIU. E TBEM VI UMA DESTAS ATERRISAR NA MATA PRÓXIMO A RODOVIA. TODAS AS VEZES ESTAVAMOS EM VÁRIAS PESSOAS, A SENSAÇÃO ERA DE MEDO. MARCIO MIRANDA

    ResponderExcluir