Quem sou eu e o que este blog.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

346 anos de Paraty

No dia 20 de Fevereiro de 2013 a cidade de Paraty faz 346 anos. Tal como a FLIP 2012, pretendo cobrir o que puder do evento, enviando fotos tiradas durante o dia, e talvez até depois, no dia seguinte.

Não sei quanto será possível cobrir, pois será uma baita maratona de eventos e ainda tem possibilidade de chuva.

As fotos aparecerão durante o dia no álbum mostrado abaixo:



Para quem não tem flash player, pode acessar o álbum diretamente aqui:

346 anos de Paraty

Relatório pós-evento

Consegui fotos de muitas partes do evento, mas não consegui cobrir tudo. Teve uma maré muito alta (mas não a mais alta que já vi) invadindo a cidade, o que é uma das características da cidade.

A bateria da minha câmera acabou, e a câmera não aceitou bem as pilhas como reserva, mesmo em outras ocasiões tendo funcionado bem. Assim não pude fotografar as apresentações de dança, a missa, a distribuição do bolo (Mas não deixei de comê-lo.) etc. Consegui fotografar um pouco do show do Nando Reis.

A chuva que começou no final da tarde atrapalhou muita coisa, mas parou antes do show do Nando Reis. Durante a tarde caiu umas garoas, mas nada muito forte.

Voltei para casa antes dos fogos. Estava muito cansado. Aliás, nem pensei em ficar até o final do show do Nando Reis para ver se teria algo depois. (Tolice minha.) Eu não achei no anúncio que recebi informes sobre queima de fogos.

Pode ser que amanhã, ou daqui a alguns dias, acrescente mais alguma coisa. Se fizer isto anuncio de novo este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário