Quem sou eu e o que este blog.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Paraty em Foco - Dia 25

Acordei tarde, pois fui dormir muito tarde ontem (ou cedo hoje, rsrs). Perdi muitos eventos do dia.

Desculpe-me, Geraldo, perdi a sua mesa redonda com o Clicio.

Este artigo é a continuação, de certa forma, dos artigos Paraty em Foco - Dia 23, Paraty em Foco - Dias 21 e 22 e Paraty em Foco - Dia 24.

Central de Impressão

Almocei, peguei a minha foto na Central de Impressão. O evento parecia estar já diminuindo. Tinha pouca gente na hora. Eles me informaram que estava pronto ontem, quando dei uma passada lá, mas eu saí sem que conseguissem me falar disto. Eu tinha visto eles muito ocupados e deixei para passar depois.

Eles gostaram das fotos e eu adorei o resultado da impressão. A qualidade é incrível. O Clício gostou de uma das fotos, a da canoa, que apresento abaixo. Tive a impressão que gostou das outras também, mas esta foi a que se destacou.

Eu gosto muito desta foto, e foi uma das que imprimi. Esta foto tem muitos fãs.

Salão Nikon, Final

Dei uma última passada no são da Nikon, mas os "brinquedinhos" já tinham ido embora. Fiquei sem brincar com a D700.

Retratofiado

Participei de novo do Retratofiado. Este é um projeto do fotógrafo Leonardo Rodrigues que acontece a alguns anos, e não consta da programação oficial do Paraty em Foco. Ele começou em 2008, e só acontece nos Paraty em foco. É basicamente fotografar os fotógrafos com a suas câmeras de forma divertida, usando portas, janelas e algumas formas típicas da cidade de Paraty.

Nada melhor do que o autor do projeto para explicar melhor.

Um pouco de fotos de bastidores. Ela Nikon e ele Canon.

Uma Nikon e outra Canon.

Em breve estas fotos estão, muito mais bonitas, no site Retratofiado. Vejam lá

Encerramento

Encontrei o Xykon, e demos uma passada na Casa de Cultura, depois do Encerramento, e cumprimentamos o Giancarlo (O criador do Paraty em Foco.) por mais um Paraty em Foco. O evento foi legal, e eu é que não pude aproveitá-lo bem.

Dei uma volta, e fiz mais algumas fotos.

Brincando com o reflexo "torto" de uma torta no Café Pingado.

Brilhos e reflexos de garrafas no Café Pingado.

Voltei para casa, pois estava cansado. Foi uma semana agitada de trabalho e de evento. Eu gostaria de ter estado de férias para curtir o evento com mais calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário