Quem sou eu e o que este blog.

sábado, 25 de junho de 2011

Bourbon Festival Paraty 2011 - Fotos

Assisti ao Bourbon Festival Paraty 2011, e tirei mutas fotos. Montei slide shows no Picasa e estou colocando aqui. São no total 754 fotos, distribuídas em 5 álbuns.

Não pude fazer a cobertura direito dos shows na tenda da quadra do Centro Histórico por causa da restrição imposta, de só poder cobrir as 3 primeiras músicas. Na Santa Rita eu pude fazer um serviço bem melhor, especialmente no último show.


Nota: As leis de direito autoral se aplicam. Gostaria que não republicassem sem falarem comigo.

No primeiro dia só teve show na tenda da quadra do Centro Histórico, ao lado da Igreja Matriz. Teve presença de autoridades, como o prefeito e a Benedita da Silva.



Na tarde de sábado, no segundo dia, começaram algumas coisas bem legais. Começaram os shows na rua e no Largo de Santa Rita, diante da Igreja de Santa Rita.

Não pude cobrir direito por causa de uma pane na minha DSLR, que resolvi no início da noite com uma pesquisada na Internet. Me virei com a minha câmera antiga.



De noite o show voltou a ser na quadra do Centro Histórico. Com a câmera principal consertada, fotografei bastante.



Domingo de tarde eu voltei ao Contro Histórico de tarde. Encontrei um show na Rua e depois segui a banda. Ela conduzia as pessoas para o show na Santa Rita. Foi um show muito legal, e fotografei o segundo show como eu gosto de fazer, documentar o show, com as coisas que acontecem nele, quem toca, a ordem que toca etc.



Finalmente a noite do terceiro dia, com o show de encerramento da Maria Gadú.



Considerei a parte mais legal a Santa Rita, pois todos se sentavam no gramado, e assistiam relaxados. Não estava superlotado ou com som alto demais. Não tinham restrições aos fotógrafos. O tempo estava bom, o que ajudou. O primeiro show de cada dia foi um pouco prejudicado com o sol de frente para os artistas. Os artistas deviam ter dificuldades para olhar para a plateia e não era possível fazerem efeitos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário