Quem sou eu e o que este blog.

domingo, 17 de agosto de 2014

4 minutos ao luar - Agosto de 2014

Estive em Paraty no final de semana da Super Lua Cheia, em Agosto, e fiz algumas fotos do projeto 4 Minutos ao Luar. Foram poucas fotos, pois eu estava com frio, não estava bem preparado (Inclusive esqueci equipamentos importantes.), e estava em crise alérgica.




As 3 fotos acima foram feitas da entrada do cais, e tem influência da iluminação do cais.

Esta abaixo considero a melhor da noite. Eu estava indo embora e resolvi fazer esta foto quando passei pelo local.


Também passando, quando vi a cena, resolvi fazer esta foto abaixo, mas depois vi que estraguei a foto. Tem algo na direita chamando demais a atenção, e a sombra do tripé que apareceu graças a uma luz ao longe.


Como não dava para ir a algum lugar diferente, eu fiz fotos de lugares que já fotografei inúmeras vezes antes. Eu precisava, mesmo não estando bem, aproveitar um pouco a lua.

Eu preciso arranjar outros lugares para fazer estas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário