Quem sou eu e o que este blog.

Minha foto

Sou viciado em computação, Internet e Fotografia. Morei por quase 6 anos, e ainda frequento, Paraty. Sou usuário de softwares Open Source, tendo dado algumas contribuições em diversas ocasiões.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A maldita máquina de vendas, acompanhamento

Existem muitos tipos de trabalhos fotográficos de acompanhamento. Acompanhamento de grávida, que até fazem time lapse, acompanhamento de crianças durante o primeiro mês de vida, voltar a fotografar pessoas, e por vezes nas mesmas poses, anos depois etc. Mas estou fazendo um trabalho de acompanhamento fotográfico diferente.

Estou fotografando os produtos presos em uma determinada máquina de vendas. Acho que é a máquina de vendas mais maldita que conheço. Nunca vi tanto produto preso em uma só máquina de vendas.

Para simplificar, estou fotografando com o celular, pela praticidade, e para me acostumar a usar a câmera do celular para algumas fotos. Mas no início usei a minha Ultra Zoom.

Abaixo o álbum com as fotos.

Clique na foto para ir para o álbum.

Até a data atual, dia 9 de Outubro de 2016 foram 14 fotos e 16 produtos presos. Em uma das vezes foram 3 produtos presos ao mesmo tempo. A maior parte das vezes foram um dos mesmos três produtos, e uma vez foram os três juntos.

A primeira foto foi de 29 de fevereiro de 2016, e as outras, que foram feitas com o celular, começam em 28 de Junho de 2016, a data que comecei a acompanhar a máquina. Sempre que possível, e estou na estação, verifico para ver se tem algum produto preso nela. Bem possivelmente não peguei todos os casos.

Já enviei algumas fotos por e-mail para o responsável pela máquina, mas não tive resposta.

Atualização: Acrescentei ao álbum uma foto feita no dia 20/10/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário