Quem sou eu e o que este blog.

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

J.Goffredo Game Building

Muitos amigos meus sabem que tenho um senso de humor imaginativo, e não raramente nonsense. Mas não costumo mostrar muito disto na minha fotografia (exceto na Passeata das Coxinhas Mordidas).

Meses atrás mudaram o meu setor inteiro para um outro prédio, que, infelizmente, tem uma vista menos bonita, mas algo não parava de me provocar. Especialmente por que eu estou sentando junto da janela.

Comecei a fazer planos, e finalmente executei. Abaixo está o resultado.

Sei que não está perfeito, mas não sou designer, ilustrador etc. Fiz o que pude com o GIMP. Sei que tem programas melhores, mas ele me serviu. Eu tinha que colocar a ideia para fora.

Clique na imagem para ser ela sozinha, e nela de novo para ampliar.


Caso alguém queira participar da brincadeira, fazer uma versão etc, entre em contato pelas redes sociais, por e-mail, por comentário etc.

Um comentário: