Quem sou eu e o que este blog.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fotografando decoração de natal x Seguranças do Shopping Tijuca

Uma coisa que gosto de fazer, e fazia muito em Paraty, era passear fotografando. Como isto era muito comum por lá, nunca tive problemas (Exceto a limitação de 3 primeiras músicas em alguns shows, mas é outra história.).

Hoje, dia 26 de Dezembro, fui passear com a minha namorada no Shopping Tijuca, e aproveitar para fotografar a decoração de natal. Decorações de natal costumam serem as mais caprichadas no ano, e a do Shopping Tijuca está bonita.


Foi tudo bem no início, até que tentaram cercear o meu direito de fotografar.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O pior cartaz de propaganda que já vi

Tem vezes que a propaganda consegue ser tão ruim que impressiona. São mentiras, produtos absurdos, redação ruim, propaganda de ameaça (Seguros adoram isto, do tipo: "Se você não fizer seguro você morrerá e sua família passará fome, mas se fizer, nada acontecerá contigo.".), propagandas enganosas, erros de edição (Vide os Photoshop Disasters: PsDISASTERS e Photoshop Disasters. Não se preocupem, existem desastres suficientes para muitos sites... rs), modelos que nunca usaram o produto que anunciam etc. Mas recentemente achei um cartaz que realmente me impressionou, apesar de que ser em parte erro de edição.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Festa do Pega Foto

Um fotógrafo pode vir a tirar muitas fotos de amigos e conhecidos em festas,
na rua, em shows etc, e nestes quase 3 anos que fotografei muito fiz muitas
fotos assim, e é meio difícil manter em dia o envio das fotos para os amigos.
Por isto criei a Festa do Pega Foto.